10 opções de Airbnb em Búzios para curtir férias paradisíacas

Por                                
Em 10.03.21

Encontrar um Airbnb em Búzios não é uma tarefa difícil, já que existem centenas de opções disponíveis na cidade. Mas, para facilitar essa missão, selecionamos as mais diversas estruturas para que você, caro viajante, saiba qual se encaixa melhor em seu perfil – seja para casais ou grupos de amigos ou familiares. Confira:

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

10 Airbnbs em Búzios para favoritar em sua pesquisa

Confira abaixo as principais opções de Airbnb em Búzios, com boas avaliações de quem já se hospedou e infraestrutura ideal para o viajante:

1. Loft no centro – $$

Pertinho da Rua das Pedras, esse loft fica em uma área residencial e é a opção perfeita para casais. Conte com estacionamento rotativo, pacote de lua de mel (mediante pagamento adicional), cama queen size, ar-condicionado e cozinha equipada.

2. Suíte conforto para casal – $$

Localizada a 900 m da Praia de Ferradura, a suíte conta com uma belíssima decoração, em meio a plantas e calmaria. O local oferece piscina compartilhada, ar-condicionado, TV a cabo, café da manhã incluso na diária e é pet friendly (mediante pagamento adicional).

3. Pé na areia em Geribá – $$

O loft de 45 m² possui cama queen size e ar-condicionado na suíte, vista para piscina, banheiro e cozinha equipados, ar-condicionado nos cômodos e uma varandinha deliciosa – tudo isso a poucos metros da praia de Geribá. A área externa ainda conta com piscina, churrasqueira e sauna.

4. Casa para casal – $$$

Localizada próxima da praia de Geribá, essa charmosa casa fica em uma rua sem saída e oferece uma hospedagem bastante privativa (a única área compartilhada é a piscina). A anfitriã disponibiliza roupa de cama, wi-fi gratuito, cozinha equipada e estacionamento.

5. Apartamento na Ferradura – $

A 5 minutos a pé do centro da cidade, a hospedagem no piso superior fica em um bairro residencial tranquilo e é bastante arejada, com quintal espaçoso, piscina, churrasqueira e forno a lenha. O aconchego é garantido pelas cortinas blackouts, ar-condicionado e camas espaçosas. Comporta até 4 pessoas.

6. Pé na areia na Praia Rasa – $$$$

Essa espaçosa casa atende grupos de até 10 pessoas, com total privacidade e uma belíssima vista da Praia Rasa. Conte com comodidades como alarme contra incêndio, ar-condicionado, máquina de lavar, cozinha completa, wi-fi, TV a cabo e estacionamento. Um lugar perfeito para passar as férias em família.

7. Vista incrível da Orla Bardot – $$$

Localizado em um condomínio fechado, esse apartamento fica próximo de restaurantes, lojas de artesanato, praias, cais de embarcações e da famosa Rua das Pedras. A estrutura conta com banheiro, cozinha/sala, quarto e varanda, sendo equipada com TV, ar-condicionado, geladeira, cooktop elétrico e cafeteira.

8. Tucanos Búzios – $$

A 1,1 km da Praia da Tartaruga, o Tucano Búzios também está próximo dos principais pontos turísticos da cidade: praias de Ferradura, do Canto, Orla Bardot e Rua das Pedras. O local funciona como uma pousada, portanto conte com recepção 24 horas, estacionamento privativo e wi-fi gratuitos, além de jardim e terraço.

9. Abril Guest House – $$$

Rodeada por natureza, essa hospedagem fica no canto esquerdo da Praia da Ferradura, a 50 metros da orla. Os quartos possuem banheiros privativos, comportam até 2 pessoas e o estacionamento é gratuito. O café da manhã e o wi-fi são por conta da casa.

10. Casa na praia estilo cabana – $$$$

Essa casa dos sonhos possui um espaço amplo, acomodando até 6 pessoas com conforto. Todos os 3 quartos são no formato suíte, com mobília e equipamentos completos em todos os cômodos, ar-condicionado, piscina, churrasqueira e ducha externa. E a melhor notícia é que essa opção fica a apenas 670 metros da praia de Geribá.

Seja uma suíte, um apartamento ou uma casa, em Búzios, você encontrará as melhores opções de hospedagem no Airbnb. Capriche na escolha e curta muito as suas férias!

Dicas essenciais para escolher o Airbnb em Búzios perfeito para você

Com as dicas a seguir, a escolha do Airbnb perfeito será mais do que certeira, levando em conta como você viajará, quando e onde prefere ficar. Acompanhe:

  • Transporte: a forma como você se deslocará até Búzios é o que mais vai definir o tipo de hospedagem que você deve escolher. Se for de transporte público ou Uber, o ideal é escolher opções próximas dos principais pontos turísticos que você deseja. Caso vá de carro, a liberdade será maior na hora da escolha.
  • Estrutura: outro fator importante a ser levado em conta, caso você não vá de carro, é o que a hospedagem te oferecerá. Roupas de cama, toalhas, entre outros acessórios aliviam a sua bagagem, se o anfitrião incluir na diária.
  • Temporada: Búzios costuma receber muitos turistas durante o verão e aos fins de semana em todo o ano. Se você deseja tranquilidade, o ideal é escolher hospedagens longe dos principais pontos turísticos ou fugir da alta temporada.
  • Para quem prefere o agito: caso a ideia seja curtir o burburinho da cidade, vale se hospedar próximo às praias mais badaladas – Geribá, Orla Bardot e Manguinhos.
  • Busque avaliações: quanto maior a avaliação do anfitrião, maior a garantia de satisfação. Antes de fechar a reserva, confira a nota da hospedagem e os principais comentários de quem já passou pelo local.

Agora que você já sabe como escolher seu Airbnb na cidade, que tal conhecer as principais atrações de Búzios e redondezas?