Kraken Unleashed: a montanha russa com realidade virtual do Sea World

Escrito por Bruno Mendes

Os 7 loopings/inversões não deixam dúvida de que a montanha russa Kraken está entre as mais radical do Sea World e no último dia 16 de Junho, para a alegria de todos, o brinquedinho ganhou uma versão em realidade virtual, identificada como Kraken Unleashed. Embora ‘novidade’ seja praticamente um sobrenome do parque da Flórida, essa experiência é pioneira no Sea World.

Não há como duvidas que vale a pena provar. Se já é bacana sentir o vento no rosto, MUITO frio na barriga ao descer no carrinho a mais de 100km/h, e ter a sensação de ver o mundo de cabeça para baixo 1,2,3,4,100 vezes num piscar de olhos, é ainda mais interessante apreciar adrenalina parecida, mas observando um universo aquático surreal, com monstros enormes, plantas nada familiares e uma série de elementos que parecem terem sido retirados do mundo dos sonhos.

Confira esse vídeo da Kraken Unleashed e tenha uma ideia sobre o brinquedo

E aí, ficou com vontade de dar esse “mergulho”? Depois de aguardar ansiosamente na fila (reza para estar vazia, ou então, procura chegar em horário bom, pois a atração é bastante concorrida) é só sentar no seu lugar na montanha russa e colocar o óculos de realidade virtual. Pronto: aperte os cinto e boa viagem!

Os animais desse mundo subaquático são inspirados em lendas antigas: há lulas, tubarões, lagostas, algo parecido como uma moreia, e MUITO mais; dentro da locomotiva, você irá fugir dessas situações, digamos, perigosas. E sabe o que é mais legal? A imersão nesse de mar de criaturas sinistras gigantes é tão bem feita, que você não enxerga os trilhos e nem sente os loopings.

É claro que o Viajali sugere essa experiência para todos que compraram passagem para a Flórida, seja qual for o propósito da viagem. Você guardará momentos surpreendentes e inesquecíveis por muito tempo.

Veja mais algumas fotos da nova atração do Sea World

PARA VOCÊ

COMENTÁRIOS

PELA WEB