12 fotos que provam que Nihiwatu merece o título de melhor hotel de 2016

Escrito por Caroline Hecke

Se você já pensou em visitar a Indonésia, trazemos aqui mais um motivo para fazer de vez essa viagem. O hotel Nihiwatu, na ilha de Sumba, foi escolhido como o melhor hotel do mundo no ano de 2016 pelo voto popular na premiação da revista Travel + Leisure. O lugar, cheio de paisagens de tirar o fôlego, é formado por 10 vilas com piscinas privadas, um centro equestre, um belíssimo restaurante e um SPA no meio das árvores. Confira as 12 fotos que mostram o motivo deste ser o hotel número um na mente de viajantes do mundo todo.

Continua após o anúncio

1. A vista do restaurante

Nada melhor para acompanhar uma ótima refeição do que uma paisagem estonteante. É isso que você pode encontrar no Nihiwatu.

2. O ambiente ao redor

A localização do hotel é bastante privilegiada. Ele é cercado por praias paradisíacas, com águas cristalinas e uma vegetação nativa praticamente intocada. O lugar perfeito para quem deseja reestabelecer uma conexão com a natureza.

3. A decoração

De nada adianta um hotel bem localizado se a sua decoração não for tão impressionante quanto a natureza. No Nihiwatu, os espaços proporcionam um equilíbrio perfeito entre o ambiente praiano sem deixar o requinte de lado.

4. Piscinas particulares

Se você quer total privacidade, esse é o lugar. Aqui, você não precisa disputar espaço com ninguém, já que cada quarto conta com sua própria piscina, além de espaços para relaxar a vontade.

5. As melhores ondas

A localização do Nihiwatu não faz apenas com que sua paisagem seja paradisíaca, mas transforma o local em um ponto perfeito para quem gosta de surfar. As ondas do local são formadas pelas tempestades do Oceano Antártico, viajando por milhares de quilômetros até chegar à costa da Indonésia. De acordo com o hotel, no intuito de manter a experiência ainda mais inesquecível, não é permitida a permanência de mais do que 10 surfistas por dia em uma mesma praia. Esse limite é estendido para 14 pessoas em períodos de alta temporada.

6. Uma casa na árvore

Uma das acomodações mais impressionantes do hotel é a Mamole Tree House. A vila conta com três quartos e foi projetada para famílias ou grupos que queiram se aventurar em estruturas semelhantes a casas na árvore, sem abrir mão da privacidade e do conforto.

7. Os quartos são um sonho

Esse é ou não é o quarto dos sonhos para as férias de verão? Você nem precisa sair do seu quarto para perceber que está em um verdadeiro paraíso.

8. Cavalgadas inesquecíveis

O centro equestre de Nihiwatu vai proporcionar momentos inesquecíveis para quem é apaixonado por cavalos. Quem nunca cavalgou não precisa se preocupar, pois existem instrutores locais para não deixar ninguém passando vontade.

9. Cinema ao ar livre

Depois de se hospedar no Nihiwatu, você nunca mais vai querer ir a um cinema comum. O hotel proporciona momentos inesquecíveis aos seus hospedes com as noites de cinema após o jantar.

Continua após o anúncio

10. Qualquer lugar é perfeito para relaxar

Está vendo esse banco? Ele fica em frente a um bar, em que você pode pedir seu drink favorito para apreciar a paisagem.

11. A natureza faz companhia

A natureza da ilha de Sumba é respeitada no hotel, permitindo que seus hospedes tenham experiências únicas no local.

12. Refeições únicas

O Nihiwatu conta com três ambientes para refeições, cada um com suas especialidades. Além disso, é possível experimentar o melhor da culinária local nos mais diversos ambientes. O hotel conta com pacotes de experiência que incluem refeições em praias particulares ou em um belo bosque.

Ficou apaixonado por Nihiwatu? Não se preocupe: o sentimento é geral. Não é à toa que ele venceu a votação de uma das mais importantes publicações mundiais sobre turismo e entretenimento.