10 razões para você nunca ir à Disney

Escrito por Sheila Almendros

A Disney é um complexo em constante desenvolvimento, que em todos os anos reformula não só as suas atrações, mas também pensa em projetos de expansão de qualidade. Um destino muito apreciado por todos, e até um sonho para muitas pessoas que passam a vida planejando uma viagem para lá, que requer dedicação e um bom investimento para fazer este projeto acontecer. Mas passar as férias em parques temáticos, com personagens, princesas e músicas infantis pode parecer uma roubada, porque…

1. Só crianças se divertem

… ou é você que está arranjando pretexto para não comprovar a sua coragem no Rock ‘n’ Roller Coaster, Expedition Everest ou Twilight Zone Tower Of Terror, hein?

2. Não dá para ter clima de romance em parque temático

Afinal de contas, não acontece nenhuma cerimônia matrimonial no Magic Kingdom, ninguém é pedido em casamento, curte a lua de mel e nem comemora aniversário de relacionamento por lá, né? Vai entender esse povo que vê clima em uma queima de fogos e em contos de fadas…

3. Você se cansa muito

Giphy

E quem se importa? Você vai lá para se cansar de tanto se divertir ou de tanto trabalhar?

4. Lá a vida é feita de fast foods

… e também de brunch no Chef Mickey’s, de gastronomia internacional nos inúmeros restaurantes do Epcot, uma bela massa italiana no Mama Melrose’s. E se a saudade por feijão com arroz bater, dá até para dar uma escapada dos parques e ir fazer uma refeição brasileira completa no Camila’s.

5. As filas são gigantescas

Divulgação / Disney Parks

… e cheias de entretenimento, que acabam se tornando uma atração dentro da atração! Mas se você não está afim de curtir esses detalhes, o Fastpass também pode acelerar o processo. Saiba mais clicando aqui.

6. As pessoas que vão para a Disney não falam de outra coisa

Giphy

Aí você vai para lá também e passa a entender como funciona o tal fenômeno. Mas não se preocupe, isso tem prazo de validade! Até a próxima ida à Disney, pelo menos…

7. Tudo é muito caro

Mas não é nada que não possa ser resolvido: Você pode trocar a sua refeição por um lanchinho levado na mochila, ou deixar para comprar as lembrancinhas para os amigos e parentes em lojas fora do parque, como Super Target e Walmart.

8. Precisa acordar cedo e andar o dia inteiro

Tendo em vista que há um monte de coisas para você ver, conhecer, se divertir, fotografar e curtir, pode apostar que esse será o menor dos problemas!

9. Você nunca se contenta em ir só uma vez

Giphy

Isso é uma verdade, mas não é algo ruim. Todos os parques sempre renovam as suas atrações, e pensando no padrão Disney de desenvolvimento, sabemos que todos os lançamentos serão incrivelmente geniais, a ponto de sempre querermos acompanhar de perto essas novidades.

10. É tudo tão perfeito que parece que alguém está te enganando

Giphy

Acredite… há lugares perfeitos no mundo SIM! E a Disney é um desses destinos! Os funcionários sempre te tratarão bem, o atendimento sempre será excelente, não haverá lixo no chão, as atrações sempre serão de qualidade, pensadas no bem estar e diversão de seus visitantes, e tudo ali é devidamente planejado para que a sua viagem seja realmente um sonho, independentemente da sua idade. Você até pode procurar algum motivo para falar mal, mas dificilmente encontrará!

Se a intenção era encontrar alguma desculpa para não ir nesta viagem, desculpe! Falhamos! Há mais motivos para querer ir do que o contrário!

PARA VOCÊ

COMENTÁRIOS