Emprego dos sonhos: Serasa oferece 100 mil reais para viajar pelo Brasil

Escrito por Bruno Mendes

Já pensou na possibilidade de viajar por 40 cidades do Brasil e ainda ganhar 100 mil reais, divididos em 12 prestações? O Serasa Experion – um importante birô de crédito brasileiro – abriu inscrições com o intuito de selecionar um profissional que viajará por 40 cidades para relatar histórias interessantes sobre realidades financeiras distintas. Além do valor, o selecionado receberá benefícios de hospedagem, alimentação, transporte e plano de saúde.

Se você tem habilidade na escrita, adora fazer registros fotográficos e por vídeo, terá todos os motivos do mundo para tentar fazer parte deste que, sem dívidas, entra naquela categoria de emprego dos sonhos. Imagina só: conhecer lugares com características culturais, climáticas e geográficas distintas e ainda ouvir relatos inspiradores de muitas pessoas. Sem dúvidas a oportunidade é unica para o aprimoramento do currículo profissional seja qual for a sua área.

Como será a rotina de trabalho de quem passar na seleção?

No dia a dia pelas 40 cidades, o profissional selecionado deverá entrevistar consumidores para entender sobre os principais problemas de ordens financeiras, e por intermédio da escrita, transmissões ao vivo e posts em redes sociais e registros fotográficos, produzir conteúdos interessantes e esclarecedores.

Entenda sobre o processo de seleção

O processo para selecionar o viajante é integralmente digital e passa por algumas etapas. Os candidatos precisarão responder um questionário de múltipla escolha para a avaliação do perfil( responderão seis perguntas) e os aprovados irão produzir um vídeo de 45 segundos sobre educação financeira.

Na etapa final, dez candidatos com os melhores vídeos(a escolha será feita pelo público) e os cinco escolhidos pela equipe do Serasa, serão entrevistados pela equipe da seleção via Skype. O vencedor é escolhido no dia 25 de Agosto.

As inscrições para concorrer a especialíssima vaga deverá ser feita ATÉ O DIA 13 DE AGOSTO no site o empregodossonhos.com.br , que também fornece mais informações sobre o processo seletivo.

É preciso ter mais de 18 anos, possibilidade de viajar entre 4 de Setembro de 2017 até 31 de Agosto de 2018 e carteira de trabalho.

Não é toda hora que existe a possibilidade de ganhar 100 mil reais para viajar pelo Brasil. Nem pense duas vezes: inscreva-se que vale a pena!

PARA VOCÊ

COMENTÁRIOS