Saiba como viajar e trabalhar na Nova Zelândia por um ano

Escrito por Bruno Mendes

Você sabia que viajar e trabalhar na Nova Zelândia pode não ser tão difícil? Desde 2008, por intermédio de um acordo entre os governos do Brasil e o país da Oceania, são concedidos por ano 300 vistos de trabalho e férias, que possibilitam que brasileiros embarquem para o país para trabalhar por um ano. Esse visto é chamado de Working Holiday Visa.

Direto ao ponto. Para saber o que fazer no processo de seleção, acesse o blog vidacigana.com, pois há informações bem detalhadas. De todo modo é fácil recomendar que antes de abraçar essa experiência magnífica, o estudo da língua inglesa seja aprimorado para evitar certos probleminhas de adaptação, mas caso você não esteja brilhante, não se desespere, pois nada melhor que o dia após dia( e eventuais sustinhos) para você se sentir em casa no novo lar. Pensa no trabalho, sem medo!

Quais os requisitos para conseguir uma das vagas?

Para poder viajar e trabalhar na Nova Zelândia com o visto será preciso:

-Ser cidadão brasileiro
-Ter entre 18 e 30 anos
-Comprovar que tem condições financeiras para comprar uma passagem de volta para o Brasil
-Garantir o seguro de viagem que cubra todo o tempo de estadia no país
-Ter ao menos NZ$4.200 para os gastos iniciais
-Ir para a Nova Zelândia para tirar férias(o trabalho deve constar como segunda opção)
-Não levar crianças na viagem
-Ter um visto válido no país
-Não ter passado no Working Holiday Visa no ano anterior

Como a concorrência para a obtenção desse visto é muito grande, é recomendado fazer a inscrição rapidamente no site da imigração para a Nova Zelândia e estar bem preparado para as solicitações!

Se não for possível ser aprovado nesse ano, porque não tentar no próximo? O Blog Vida Cigana( informado no segundo parágrafo) sempre tem umas recomendações bem legais para todos os interessados. Fique ligado!

PARA VOCÊ

COMENTÁRIOS

PELA WEB