10 perfis brasileiros de viagem para seguir no Instagram

Por
Atualizado em 11.10.23

Por algum motivo masoquista, todo apaixonado por viagens enche o feed de seu Instagram de perfis com fotos turísticas bacanas. Para diminuir seu trabalho, resolvemos listar 10 instagrammers brazucas que vale a pena seguir!

Publicidade

1. Guilherme Poulain, @gpoulain

Guilherme Poulain é um famoso chef de cozinha, mas seu perfil no Instagram está lotado de registros lindíssimos de suas viagens pelo Brasil e o mundo.

2. Vitor Liberato, @vitorlib

Sir can u help me out here? I'm kinda lost in this little piece of paradise! ?

A photo posted by Vitor Liberato (@vitorlib) on

Vitor Liberato, youtuber brasileiro de turismo, tem um dos perfis dedicados a viagem mais bonitos do mundo e, de quebra, seu rosto também não é nada mal de se olhar.

Publicidade

3. César Ovalle, @cesinha

segura que é pra não deixar cair… #destinoLATAM #sonhealto

A photo posted by César Ovalle (@cesinha) on

César Ovalle é um renomado fotógrafo brasileiro que já fez registros de bandas como NX Zero e Raimundos, além de viajar pelo mundo clicando paisagens e momentos incríveis. Um diferencial legal do seu Instagram é que todas as fotos postadas por lá são tiradas com seu celular, o que prova o seu talento nato.

4. Danny Zappa, @dannyzappa

Danny Zappa é especialista em fotografia com smartphones e geração de conteúdo para redes sociais, o que fica bem óbvio pelo seu Instagram. O brasileiro já protagonizou campanhas digitais de marcas como Calvin Klein e LATAM. Com mais de 270 mil seguidores, Danny viaja pelo mundo e divide belas imagens com a gente todos os dias.

5. Ticiana Porto,@ticianaporto

Hoje é um dia mágico. Dia de @photooftheday e de lembrar esse prêmio Obrigada ?? #ticianaporto #rio2016 #magical Today is a magical day. Day @photooftheday and remember this award Thank you ??

Publicidade

A photo posted by Ticiana Porto (@ticianaporto) on

Ticiana Porto é uma recifense que reside no Rio de Janeiro e desde 2011, em um Instagram ainda primitivo, já começou a chamar a atenção e se tornou referência em fotografia da cidade maravilhosa no aplicativo.

6. Felipe Pacheco e Debbie Corrano,@fepacheco e @debbiecorrano

Agora é a vez da Lisa turistar no Parlamento!

A photo posted by Felipe Pacheco (@fepacheco) on

Felipe Pacheco e Debbie Corrano são os criadores do blog Pequenos Monstros e viajam por aí com seus dois vira latas e somam cerca de 10 mil seguidores juntos no Instagram.

7. Altier Moulin, @penaestradablog

Altier Moulin, criador do famoso blog Pé na Estrada, é apaixonado por ecoturismo e aventuras. No Instagram, você pode conferir cliques de suas últimas viagens pela América Latina e mundo.

8. Diego Drush, @diegodrush

silêncio de aço.

A photo posted by Diego Druϟh (@diegodrush) on

Diego Drush é criador do blog F0dam-se os postais e, ironicamente, seus cliques no Instagram dariam ótimos cartões postais.

9. Rede de Blogueiros de Viagens, @rbbviagem

O Instagram oficial da Rede de Blogueiros de Viagens tem uma proposta interessante: a cada semana, um blogueiro diferente assume o controle da conta e compartilha as fotos tiradas em suas viagens mais recentes.

10. Paulo del Valle @paulodelvalle

O fotógrafo Paulo Del Valle tem mais de 300 mil seguidores em seu Instagram, onde compartilha imagens com cores incríveis de suas viagens.