10 restaurantes incríveis para comer no Magic Kingdom

Escrito por Mariana Bianchini

O Magic Kingdom é o mais conhecido dos quatro parques temáticos da Disney e, com certeza, é parada obrigatória para quem visita Orlando pela primeira vez. O lugar é popular por sua experiência imersiva, pelas suas atrações mágicas e, obviamente, por sua comida.

E quando o assunto é restaurantes da Disney, você precisa saber que existem dois tipos de serviço oferecido: o primeiro deles é o full ou table service, ou seja, serviço completo — nesses restaurantes, você é atendido na mesa por um garçom e, na maioria das vezes, precisa fazer uma reserva com antecedência. Os outros restaurantes são caracterizados como quick service, ou seja, serviço rápido, onde você faz seu pedido no balcão e o retira ali mesmo.

Confira agora mesmo 10 opções incríveis de lugares para comer no Magic Kingdom!

1. Cinderella’s Royal Table

Quer jantar dentro do Castelo da Cinderella ao lado das princesas da Disney? Sim, isso é possível no Cinderella’s Royal Table. Esse é, sem dúvidas, um dos restaurantes mais caros de todo o complexo, mas garante uma experiência pra lá de incrível. Aqui, você paga um valor fechado — logo que faz a reserva — e tem direito a algumas opções de pratos ao longo da refeição. Se tiver um dinheirinho sobrando, vale a pena investir.

Serviço: completo e refeição com personagens.
Localização: dentro do Castelo da Cinderella.
Preço médio: o preço pode chegar a mais de $60, dependendo da refeição.
Reservas: clique aqui.

2. Be Our Guest

Mariana Bianchini

Localizado dentro do castelo da Fera e com uma decoração impecável, o Be Our Guest é reconhecido pela qualidade impecável de sua comida e por ser uma das experiências mais incríveis de restaurantes da Disney. O restaurante serve as três refeições (café da manhã, almoço e jantar), mas é só no jantar que você pode encontrar e tirar fotos com a Fera.

Serviço: completo e refeição com personagens.
Localização: Fantasyland, próximo ao Enchanted Tales With Belle.
Preço médio: de $15 a $60, dependendo da refeição.
Reservas: clique aqui.

3. Crystal Palace

Esse é o último restaurante da lista que proporciona uma refeição com personagens. Aqui, o Ursinho Pooh e seus amigos te fazem companhia enquanto você saboreia um buffet incrível, seja no café da manhã, no almoço ou no jantar. Você paga um valor fechado para uma dessas refeições e pode comer à vontade. A comida é deliciosa e é um restaurante bastante acessível.

Serviço: completo e refeição com personagens.
Localização: no final da Main Street, antes de chegar na Adventureland.
Preço médio: de $15 a $60, dependendo da refeição.
Reservas: clique aqui.

4. Tony’s Town Square Restaurant

Quer comer comida italiana dentro do Magic Kingdom? Achou o lugar certo! Totalmente inspirado no filme “A Dama e o Vagabundo”, o Tony’s Town Square Restaurant oferece saladas e patês de entrada, massas incríveis e algumas opções de sobremesa que valem a pena experimentar. Ah! Se você quiser aproveitar uma refeição ainda mais sofisticada, confira o cardápio de cervejas e vinhos do restaurante.

Serviço: completo, mas sem personagens.
Localização: logo na entrada do parque, ao lado do Town Square Theater.
Preço médio: de $15 a $35.
Reservas: clique aqui.

5. Pinocchio Village Haus

Ambientado no filme do “Pinóquio”, este restaurante é supercharmoso, barato e possui algumas opções bem interessantes. O carro-chefe do lugar são os flatbreads, uma espécie de pão sírio em forma de pizza, e existem versões para todos os gostos: de queijo, caprese, pepperoni e outros. Variedades de macarrão, sanduíche e até de salada estão disponíveis do cardápio.

Serviço: rápido.
Localização: na Fantasyland, próximo ao Carrossel.
Preço médio: de $10 a $15.
Não precisa de reservas.

6. Cosmic Ray’s Starlight Cafe

O Cosmic Ray’s é um dos restaurantes quick service mais completos da Disney. Saladas, hambúrgueres, frango, nuggets, cachorro-quente e batata frita são só algumas das opções salgadas servidas neste lugar. Confira também as bebidas especiais: raspadinha de limão e morango e limonada natural. Se quiser uma refeição rápida, barata e completa, este é o restaurante certo.

Serviço: rápido.
Localização: Tomorrowland, quase em frente ao Tomorrowland Speedway.
Preço médio: de $10 a $20.
Não precisa de reservas.

7. The Friar’s Nook

Este lugarzinho fica escondido na Fantasyland, perto de toda a magia, e oferece opções variadas de mac’n cheese e de batata recheada. Com gostinho de comida caseira e um precinho bastante camarada, pode ser uma opções de refeição na hora do almoço ou até mesmo do jantar, quando o dia já estiver chegando ao fim.

Serviço: rápido.
Localização: Fantasyland, ao lado do Princess Fairytale Hall.
Preço médio: $10.
Não precisa de reservas.

8. Golden Oak Outpost

O quiosque do Golden Oak Outpost pode ser uma salvação no meio do seu dia. Apesar de ter um cardápio mais simples e com poucas opções, os pratos deste lugarzinho são bem gostosos e cabem no bolso. O menu tem batatas fritas em forma de waffle, nuggets, carne de porco e batata frita com queijo e chili como protagonistas.

Serviço: rápido.
Localização: Frontierland, do lado esquerdo da Splash Mountain.
Preço médio: de $5 a $15.
Não precisa de reservas.

9. Sleepy Hollow

Este é o lugar ideal para fazer um lanchinho ao longo do dia. O Sleepy Hollow serve cafés, chocolate quente, chás, refrigerantes e sucos, mas sua especialidade são os waffles. Com frutas frescas e Nutella, com açúcar de confeiteiro, com morangos e chantilly, com frango, com ovo e queijo — as opções são variadas e deliciosas! Não deixe de experimentar, vale muito a pena!

Serviço: rápido.
Localização: na Liberty Square, logo depois da ponte que liga essa área ao Castelo.
Preço médio: de $6 a $15.
Não precisa de reservas.

10. Ice Cream Parlor

Mariana Bianchini

A Ice Cream Parlor é, na verdade, uma sorveteria! Com sabores incríveis de sorvete artesanal, existem opções mais simples, como casquinha com apenas um sabor, ou ainda opções mais elaboradas, como sundaes de dois sabores. Se você pede a casquinha infantil do Mickey, recebe um sorvete com duas orelhinhas de chocolate, como o da foto. Todos os sabores são deliciosos, mas o melhor é, sem dúvidas, o de cookies and cream.

Serviço: rápido.
Localização: no final da Main Street U.S.A.
Preço médio: de $4 a $18.
Não precisa de reservas.

Além de todas essas opções incríveis de lugares para comer no Magic Kingdom, fique de olho também nos quiosques que vendem os famosos sorvetes em formato de Mickey, as pipocas deliciosas da Disney e, claro, as inusitadas turkey legs. Você não pode sair de Orlando sem provar essas delícias!

PARA VOCÊ