10 destinos considerados os mais sensuais do mundo

Escrito por Ana Beatriz Cardo

Existem diversos lugares no mundo que inspiram romantismo e sensualidade e podem favorecer momentos especiais a dois tanto para casais que estão viajando juntos, quanto para os solteiros que estão em busca de novas aventuras amorosas.

Continua após o anúncio

Confira abaixo quais são os dez destinos de férias mais sensuais do mundo e boas férias!

1. Rio de Janeiro, Brasil

Deixando de lado a questão de “muita praia e pouca roupa”, o que já é quase que suficiente para descrevermos a sensualidade da Cidade Maravilhosa, o Rio de Janeiro já foi considerado a cidade mais sexy do mundo também por outros motivos, como o jeitinho charmoso do carioca falar, pessoas bonitas, felizes e bronzeadas, os bares e baladas regados a muitas caipirinhas em meio ao samba, além é claro de ser um dos destinos mais procurados no Carnaval, onde a paquera rola solta e é praticamente impossível alguém se sentir sozinho.

2. Maldivas, Ásia

iStock

iStock

Considerado um dos destinos mais procurados pelos casais de todo o mundo, já que é um local romântico e paradisíaco, as Maldivas são ótima opção de viagem para quem não dispensa uma lua de mel inesquecível com um toque de sensualidade. Suas águas são cristalinas, as praias paradisíacas e os resorts inesquecíveis, além das praias desertas com areia branquinha e fininha, ideal para relaxar com a pessoa amada.

3. Negril, Jamaica

Uma das regiões mais procuradas por visitantes na Jamaica, Negril é famoso pela sua badalada vida noturna e mar tranquilo, já que conta com praias deslumbrantes como a Seven Mile Beach, por exemplo, que tem água cristalina, areia branquinha e oferece atividades como mergulho e esportes náuticos super bacanas para fazer junto com a pessoa amada.

Para um momento mais intimista e sensual, não deixe de aproveitar o pôr do sol de Negril, considerado o mais badalado e bonito, onde encostas rochosas de calcário se encontram com a água azul turquesa apaixonante do Caribe.

Além disso, lá você encontra também o Resort Hedonism II, que garante uma experiência completa para casais em busca do prazer, reunindo nas praias de areia branca e águas mornas turistas sem preconceito que procuram por diversão, com nudismo opcional para todos os gostos e estilos.

4. Ilha de Mahé, Seychelles

Outro destino perfeito para casais apaixonados em lua de mel são as sedutoras praias das Seychelles, também conhecidas como “o paraíso na Terra”, que diz a lenda que quem visita o local, vê o seu amor consagrado para sempre.

A Ilha de Mahé é a maior e mais conhecida de lá. Nela, se encontram paisagens belíssimas, praias mais do que paradisíacas e uma areia branquinha, além dos diversos hotéis rodeados por um mar translúcido e azul turquesa.

5. Amsterdã, Holanda

Para quem não sabe, a prostituição é uma profissão legalizada em todo o território da Holanda. Amsterdã pode ser considerada a cidade mais sexy da região, já que lá você pode encontrar o famoso Red Light District (Bairro da Luz Vermelha), onde ficam diversas vitrines com “modelos” esperando para serem escolhidas por seus clientes.

Continua após o anúncio

Além disso, há também casas de shows, cabines para assistir a filmes eróticos, teatro para adultos, sex shops e até mesmo um museu do sexo.

6. Las Vegas, Estados Unidos

É praticamente impossível falarmos de destinos de viagens sexy sem lembrar da famosa Las Vegas, conhecida também como “a cidade do pecado”, onde o luxo e o dinheiro falam sempre mais alto, as baladas e restaurantes são repletos de glamour e os cassinos viram ponto de encontro de paquera e azaração.

7. Barcelona, Espanha

Barcelona é um dos destinos preferidos dos solteiros que estão de passagem pela Europa. A cidade, que já foi considerada uma das mais sensuais do continente, conta com clima de azaração constante, já que recebe durante todo o ano diversos turistas e estudantes em intercâmbio. Por esse motivo, lá é o local certo para conhecer novas pessoas e culturas, e também para cair na farra em bares e baladas de todos os estilos.

8. Mônaco, Principado do Mônaco

Mônaco é conhecido como um local de festa, onde todos vão para ver e ser visto e as chances de paquera são muito maiores. Localizado na Riviera Francesa, é também considerado o resort mais glamouroso, o que o torna destino predileto dos turistas – principalmente os solteiros – no verão europeu. Além disso, Mônaco é o lugar mais postado no Instagram com a hashtag #sexy do mundo.

9. Mykonos, Grécia

Mykonos é uma ilha grega agitada e repleta de badalação. Além das praias com festas durante o dia inteiro regadas de muita música, bebida e paquera, há também as mais tranquilas e paradisíacas, onde você pode curtir momentos mais íntimos e sensuais com o seu par. Para os solteiros, o Nammos Beach Club é sucesso garantido, já que fica em uma linda praia e recebe turistas e gregos que estão em busca de muita festa, glamour e sofisticação.

10. Ilha de São Martinho, França

Na Ilha de São Martinho (Saint Martin), localizada no lado francês, você encontra muitos locais bastante badalados e divertidos, com festas e bares pé na areia, música o dia inteiro, mulheres sensualizando em cima das mesas dos restaurantes, iates de luxo e muito poder, além de muita paquera sem hora para acabar, afinal quem resiste à uma paisagem natural tão encantadora?

 
   

PARA VOCÊ