20 fotos de Palau, um destino de férias totalmente encantador

Escrito por Lorena Costa

A República de Palau é um país insular da Micronésia, no Oceano Pacífico. Apesar do seu tamanho minúsculo, o arquipélago tem muitos anos de história: a ilha foi descoberta há mais de três mil anos e já passou pela mão de muitos poderosos. Mas também com uma beleza daquela quem não queria ser dono desse lugar maravilhoso, não é mesmo?

Por ter sido alvo de várias guerras, o país tem um atrativo a mais para quem curte mergulhar, os mares são cheios de aviões e navios naufragados durante os conflitos e são locais ideias para ver os mais lindos recifes de corais e animais marinhos típicos da região, é realmente maravilhoso. Além disso, você pode conhecer várias ilhas que ficam dentro de Palau, as Rock Islands, Koror, Babeldaob e muitos outros que você vai conferir logo abaixo.

Já para quem adora uma curtição, a ilha de Palau também oferece opções interessantes. Além dos excelentes restaurantes de comidas típicas da região, como o Taj e o Elilai, ambos localizados na cidade de Koror, você também tem algumas opções mais animadas, excelente para terminar o dia da melhor forma possível. Mas chega de papo, dá uma olhada só nessas maravilhosas fotos e se delicie ao visitar a magnífica ilha de Palau.

1. Rock Islands

As Rock Islands são um conjunto de belezas naturais que vai fazer você quer mudar para Palau imediatamente. O lugar é incrivelmente lindo e você pode se aventurar em mergulhos e outras atividades, como andar de caiaque pelo lindo mar do Pacífico.

Uma das partes mais lindas e místicas da Rock Islands é a Milky Way, lá você vai poder tomar um banho de lama branca que na mitologia turística faz super bem para a pele, mas o que interessa mesmo é a beleza exuberante desse lugar maravilhoso.

iStock

iStock

2. Jellyfish Lake

iStock

iStock

O melhor desse lindo lugar cheio de cores e animais marinhos diversos é exatamente fazer um mergulho em meio à vida marinha e suas incríveis águas vivas coloridas. Olha só que ambiente espetacular para fazer excelentes fotos e trazer lembranças dessa perfeita experiência.

iStock

iStock

3. Babeldaob

iStock

iStock

Babeldaob é a maior ilha de Palau e lá você vai encontrar diversos pontos turísticos magníficos. Um deles é a Cachoeira Ngerdmau, apesar do difícil acesso, são mais de 40 minutos andando, a queda d’água vale muito a pena, porque é simplesmente perfeita.

iStock

iStock

A ilha também abriga outras belezas incríveis, como a cidade de Airai, um lugar lindo e que você precisa conhecer ao passar por esse pequenino país do Oceano Pacífico.

4. Koror

Koror é a cidade mais populosa do arquipélago e o seu atrativo nisso tudo é que lá você vai encontrar as praias e ilhas mais paradisíacas que vai conseguir ver na vida. O lugar é realmente muito incrível, um dos mais belos do mundo, se não for o mais bonito.

iStock

iStock

iStock

iStock

5. Angaur

Lembra sobre os destroços de guerras, barcos e aviões naufragados? Pois é, um belo lugar para você ver isso tudo em um maravilhoso mergulho é na ilha de Angaur. Além da paisagem de tirar o fôlego, a praia foi usada pelas tropas norte-americanas na Segunda Guerra Mundial, o que garantiu várias novas moradas para a vida marinha da região.

iStock

iStock

iStock

iStock

Visitar Palau é conhecer um lugar incrivelmente maravilhoso sem medo de ser feliz. E aí? O que está esperando? Já comece a juntar dinheiro e prepare as malas para visitar esse paraíso na Terra, só tome cuidado para não ficar por lá e desistir de voltar para o mundo real.

iStock

iStock

palau-36

iStock

PARA VOCÊ