10 hospedagens espetaculares com piscina privativa em São Paulo

Uma piscina só para você, dentro de um quarto de hotel ou pousada. Essa é a privacidade que muita gente sonha quando quer as férias perfeitas. Em São Paulo, há muitas opções de hospedagens com piscina privativa em regiões que são cercadas por natureza. Então, confira locais luxuosos e incríveis para relaxar:

Publicidade

1. Pousada Encanto Sol e Mar – $$

Este lugar possui o melhor custo benefício no litoral de São Paulo. A Pousada Encanto Sol e Mar conta com uma suíte com piscina privativa de vidro na sacada, ideal para relaxar e se refrescar. Os quartos são simples, mas oferecem conforto e praticidade para um fim de dia de praia. A propriedade está na Praia de Massaguaçu em Caraguatatuba.

2.Pousada Villa dos Leais – $$

Uma pousada simples que oferece um ótimo custo-benefício. Localizada em Serra Negra, fica um pouco mais de duas horas da capital paulista. A Pousada conta com chalés para acomodações e uma das mais procuradas é o chalé romântico que disponibiliza uma piscina compacta na varanda. Esse quarto ainda conta com uma banheira de hidromassagem para os casais apaixonados. Por fim, a propriedade tem outras piscinas e salão de jogos, um espaço incrível para descansar.

3. Ilha de Toque Toque Eco Boutique Hotel – $$$

Imagina passar uma noite em meio à Mata Atlântica, na Praia de Toque Toque Grande, em São Sebastião? O hotel Ilha de Toque Toque Boutique Hotel hospeda somente casais e é preocupado com o meio ambiente e a sustentabilidade, tanto que é o primeiro hotel Lixo Zero do Brasil. A Suíte Máster é a mais procurada e oferece uma piscina climatizada privativa que tem uma vista para um jardim espetacular. O quarto tem 70 m² e possui uma lareira. Além disso, a hospedagem tem muitas experiências românticas que fazem do local o paraíso para casais apaixonados. Por último, São Sebastião está no litoral paulista, próximo de praias famosas como Maresias e Juquehy.

4.Hotel Villa Rossa – $$$

Encantador por natureza. É assim que podemos definir o Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque, no interior de São Paulo. Para quem aprecia um pouco mais de privacidade, é possível se hospedar em pequenas casas que possuem piscina privativa. A opção Loft Premium tem 110 m² e acomoda até 5 pessoas em um ambiente acolhedor e com muito espaço verde ao redor. O hotel possui ótima infraestrutura com destaque para a culinária requintada. São Roque é conhecida como a cidade do vinho e possui muitas atrações.

5. Adorai Chalés – $$$

No alto da Serra de Paranapiacaba, na cidade de Piedade, fica o Adorai Chalés que atrai muitos casais pelas acomodações luxuosas em meio à natureza. O Grand Chalé tem 50 m² e possui uma piscina dentro do quarto e na varanda. O Chalé Garden contempla uma ampla piscina do lado de fora que integra todos os ambientes. O Panorâmico tem uma piscina dentro do quarto com vista para uma floresta incrível para relaxar. O Spa conta com piscina aquecida com cascata dentro do quarto. Já a piscina coberta e aquecida do Chalé Pool torna o ambiente muito acolhedor. Aqueles que gostam de mais privacidade podem optar pelos chalés da montanha, o 1 e o 6 são as acomodações com piscinas amplas e com vistas espetaculares das montanhas, como o nome mesmo diz. A propriedade fica a 150 km da capital e apenas 45 km de Sorocaba.

6.Quinta dos Pinhais – $$$$

Suba a Serra da Mantiqueira para chegar até Santo Antônio do Pinhal, um pedacinho de paraíso ideal para quem gosta de um clima mais ameno. A Quinta dos Pinhais fica no bairro Sertãozinho e oferece uma vista incrível para as montanhas do sul de Minas. Em primeiro lugar, a hospedagem tem muitas opções de quartos com piscinas privativas e com muito requinte. A Vivenda Eucalipto e a Pinhal possuem 200m² com piscina amplas e com vistas espetaculares, sendo que a do Pinhal possui dois andares. A Vivenda mais ampla é a de Minas com 250 m² que possui uma piscina com área interna coberta e parte externa com raia e borda infinita. As Moradas de Minas e Mantiqueira e Pinhal são acomodações que possuem piscinas privativas compactas na varanda. Essas moradas têm, respectivamente, 150m², 120 m² e 110m².

7.Confraria Colonial Hotel Boutique – $$$$

Transporte-se para o tempo das colônias neste hotel que é considerado um dos melhores de luxo do interior de São Paulo. O local imita as vilas do século XVIII e é inspirado em construções coloniais. A suíte Imperial Confraria, com 50m², possui uma piscina privativa que é muito espaçosa. A Imperatriz Du Vin também conta com uma piscina em uma acomodação de 150 m². As mobílias de todo o hotel são luxuosas e despertam a sensação de você fazer uma viagem no tempo. Enfim, a hospedagem tem trilha para caminhada e quadras para práticas esportivas. Por fim, a propriedade está em Mairinque, apenas 40 minutos da capital e a 20 minutos de Itu.

8.Unique Garden – $$$$

Pertencente a famosa rede Unique, o Garden está localizado a 13 km de Mairiporã e é um verdadeiro resort em meio à natureza. O Chalé do Lago acomoda até 4 pessoas, é duplex, possui 126 m² e disponibiliza uma piscina com borda infinita que é o paraíso para quem quer relaxar. O Chalé Shiva comporta duas pessoas e é uma acomodação inspirada nos deuses hindus que conta com uma piscina compacta na varanda com espreguiçadeiras. Água mineral de fonte própria e restaurantes que possuem horta também são destaques desta propriedade.

9.Mavsa Resort – $$$$

Resort em Cesário Lange próximo de Tatuí e Sorocaba com área verde preservada e muitas opções de lazer. Desse modo, para quem procura ainda mais privacidade, procure reservas no Chalé Presidencial, uma verdadeira casa de 250 m² no meio do resort, com cozinha, churrasqueira e, claro, a piscina coberta e aquecida. Os Chalés de Luxo, Beira Lago, Datcha e Royale também contam com piscina coberta aquecida. A Datcha e Royale com 150 m² e a Beira Lago com 75 m².

10. Hotel Emiliano – $$$$$

Apesar de não estar rodeado pela natureza, o Hotel Emiliano se localiza no centro de São Paulo, mas não deixa de ser um espaço para relaxamento. A famosa suíte Cubo com seus 135 m², disponibiliza uma piscina compacta no meio da sala de estar onde você pode apreciar os prédios da capital ou assistir televisão, enquanto relaxa nas águas climatizadas. Além disso, o hotel é muito luxuoso com restaurantes e experiências exclusivas.

Então, só de ver as imagens destes quartos, dá uma vontade de se hospedar nesses locais, não é? Que tal escolher uma destas opções, arrumar as malas e partir para conhecer esses hotéis e pousadas com piscina privativa em São Paulo. Agora, que tal conhecer 15 resorts sensacionais em São Paulo para o seu merecido descanso.