Resorts do nordeste: 15 lugares que são a cara das férias

Por                                
Em 16.03.20

O nordeste é realmente uma das regiões mais lindas do Brasil. Suas praias, paisagens e as muitas atrações despertam a curiosidade dos turistas de todo o país. E na hora de se hospedar, há muitas opções para que gosta de conforto e comodidade. Por isso, veja resorts do nordeste para você passar as férias dos seus sonhos.

Publicidade

1. Resort Iberostar Selection, na Praia do Forte

O Iberostar é um dos resorts do nordeste mais conhecidos e frequentados pelos visitantes que vão à Bahia. Ele oferece uma ótima infraestrutura com restaurantes all inclusive, SPA e outras comodidades. Ademais, ele é ótimo para receber famílias com crianças por conta das opções de lazer que oferece.

2. Beach Park Resort, em Fortaleza

Se você quer aliar conforto com diversão, está indo para o lugar certo. O Beach Park é o mais conhecido parque aquático da América Latina, com atrações para todas as idades. Portanto, se estiver com sua família e filhos em Fortaleza, conheça também o resort e se aventure no parque.

3. Resort La Torre, em Porto Seguro

Um dos resorts do nordeste mais completos, com atividades para adultos e crianças. Além de ser all inclusive, ele oferece como comodidade piscinas, quadra de esportes, spa e aulas de slackline. As crianças também podem se divertir no espaço Kid’s Club, com aulas de arvorismo e circo.

4. Salinas do Maragogi Resort, em Maceió

Esse é um dos resorts mais conhecidos e frequentados da região. Próximo ao rio Maragogi e da praia, o local recebe famílias de todo o mundo, que vão em busca das belezas da praia e das comodidades do resort. No melhor estilo all inclusive, o hotel oferece uma vasta opção de comidas e bebidas, e o melhor: crianças hospedadas com os pais não pagam a diária.

5. Vila Galé Eco Resort, em Cabo de Santo Agostinho

Um resort com acesso restrito a uma praia quase particular é o que você queria? O Vila Galé Eco é um dos resorts do nordeste mais privilegiados, com areias brancas e águas tranquilas, de várias tonalidades de azul. Além das comodidades como piscina e restaurante, ele apresenta um serviço all inclusive e é ideal para levar crianças.

6. Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, em Imbassaí

Outra opção de resort all inclusive no Litoral Norte é o Grand Palladium. Considerado 5 estrelas, o hotel está localizado numa das áreas mais bonitas da região e suas comodidades agradam até o hóspede mais exigente. Ele é ideal para viagens em família e oferece atividades para os pequenos entre 1 e 10 anos. O visitante ainda pode escolher entre um banho de mar ou de piscina.

7. Enotel Convention Spa, em Porto de Galinhas

All inclusive, o resort costuma receber grupos em convenções e outros eventos formais. Sua área de lazer é conhecidíssima por apresentar quadras poliesportivas, salas de jogos e outras comodidades como spa e piscinas. O complexo é ideal para encontros de negócios, mas apresenta instalações mais simples que outros resorts do nordeste, que são concorrentes.

8. Vila Galé Cumbuco, em Caiucaia

Bem pertinho da Costa dos Ventos está o Vila Galé Cumbuco, lugar inesquecível localizado no Ceará. O resort é all inclusive e oferece muitas comodidades ao turista, como restaurantes, piscina adulta e infantil, quadra esportiva, fitness center e quartos com varanda, onde você poderá ver o mar. Além disso tudo, seus filhos poderão se divertir na brinquedoteca.

Publicidade

9. Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte

Se você não dispensa luxo e conforto nas suas hospedagens, essa é a opção ideal para você. O Tivoli Ecoresort está numa das áreas mais lindas da Bahia e oferece ao cliente uma experiência inesquecível, quando se trata de atendimento e requinte. Ele é perfeito para famílias e seu diferencial é que ele aposta em atitudes sustentáveis.

10. Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas

Esse é um dos resorts do nordeste mais visitados pelas famílias brasileiras e por empresas que organizam convenções. Sua estrutura conta com hospedagem, restaurante e área da piscina. O hotel ainda disponibiliza para os hóspedes uma academia e spa com vários tratamentos estéticos, além dos caiaques, que ficam disponíveis para aqueles que desejam ir para a praia.

11. Nannai Resort & SPA, em Porto de Galinhas

Bem sofisticado, o resort oferece bangalôs que ficam sob uma piscina privativa. Embora ele seja bem preparado, não é all inclusive, pois o almoço não é oferecido. Além disso, ele disponibiliza banho de hidromassagem e atividades como caiaque e stand-up padle na praia. A diária para o casal pode chegar a custar R$ 3.000 reais.

12. Grand Oca Maragogi, em Maceió

Maragogi segue sendo o caribe brasileiro e o local onde está instalado um dos maiores resorts do nordeste. Combinando luxo com conforto, o Grand Oca oferece ao turista uma infraestrutura impecável, com área de lazer, restaurante e outros confortos. O hóspede ainda poderá aproveitar as belezas naturais que estão ao redor do resort, principalmente na vizinha Praia dos Carneiros.

13. Txai Resort Itacaré, em Itacaré

Próximo à Costa do Dendê, o Txai Resort está localizado numa das regiões mais lindas da Bahia, a praia de Itacarezinho. O resort possui piscina, restaurante e spa. Alguns bangalôs possuem piscina privativa e vista para o mar e para os coqueiros na praia. O diferencial é que, se você for a dois, poderá solicitar um jantar à luz de velas para você e seu amor.

14. Ocean Palace Beach Resort e Bungalows, em Natal

Outro resort que recebe tanto famílias quanto para encontros empresariais é o Ocean Palace. Ele conta com 12 piscinas, uma delas com correnteza. Os quartos mais caros possuem banheira de hidromassagem e o restaurante oferece refeições variadas e pratos da culinária francesa. Se você é daqueles que não perde um dia na academia, se prepare pois até personal trainer o resort oferece.

15. Carmel Cumbuco Resort, em Cumbuco

Localizado na praia de Cumbuco, o luxuoso Carmel Cumbuco é uma ótima opção para famílias e casais com filhos. Você poderá desfrutar da culinária do restaurante, ou até mesmo relaxar nas piscinas térmicas e no bar molhado, diferencial do local. Para as crianças, existem opções de diversão como piscinas infantis e a brinquedoteca.

São muitas opções de resorts do nordeste, que agradam a todos os tipos de clientes e bolsos. Agora que você já escolheu seu destino, conheça também as melhores praias do nordeste, para aproveitar os dias de descanso.

Publicidade