Onde ficar em Buenos Aires: melhores bairros e hotéis da capital da Argentina

Escrito por Bruno Mendes

Buenos Aires é uma dessas cidades globais que oferecem atrações turísticas para todos os tipos de viajantes. Há monumentos históricos relevantes, gastronomia top de linha, estádios de futebol renomados e, evidentemente, as famosas casas de tango, esse estilo musical melancólico que é um dos principais símbolos portenhos.

Em viagens, quem pensa em aproveitar todos os atrativos com comodidade e sem perrengues, sabe que é válido optar por hotéis, hostels ou Airbnbs bem localizados, concorda? Por isso, elaboramos essa lista com hospedagens de diferentes estilos, que ficam nos principais bairros da capital da Argentina. Conheça um pouco sobre o estilo de cada bairro e escolha onde ficar. Os hermanos te esperam!

1. Palermo

Palermo é um bairro completo, destes que dá para encontrar ótimos restaurantes, bares descolados, centro culturais, belos parques urbanos e muito mais.

Se você ficar hospedado lá, poderá estar a poucos passos das melhores atrações turísticas de Buenos Aires, portanto, a opção é sábia. Olha só essa lista com os melhores hotéis de Palermo.

  • O mais luxuoso: Home Hotel Buenos Aires – Situado a menos de 10 minutos do Mercado de Las Pulgas e também perto de ótimos atrativos de Buenos Aires, este hotel oferece serviço de spa completo, piscina externa, jardim e um restaurante super elogiado pelos hóspedes. Opção perfeita para o visitante que busca comodidade e luxo.
  • O melhor localizado: Esplendor Palermo Soho – Caso você queira se hospedar a poucos minutos de alguns pontos turísticos de Parlemo e adjacências, o Esplendor Palermo Soho é a melhor pedida. Confortável e com um magnífico terraço, que oferece linda vista do entorno, o hotel fica praticamente na badalada região conhecida como Palermo Soho, onde há vários pubs, restaurantes e uma atmosfera contemporânea que faz lembrar regiões de Londres e Nova York.
  • O mais romântico: Hotel Bys PalermoAlém de contar com um quarto de primeira, esse hotel tem piscina externa, centro de bem estar e disponibiliza um bar/lounge super agradável para os casais conversarem enquanto tomam algum drink portenho. Charmosíssimo e excelente custo-benefício.
  • O melhor avaliado: Miravida Soho Hotel & Wine Bar – Entre um restaurante e uma vinícola, o visitante mais exigente poderá garantir hospedagem neste que é o hotel mais bem avaliado de Palermo. Próximo aos points mais bacanas do bairro, ele é superelogiado pelos serviços oferecidos, custo-benefício e a impecável atmosfera.
  • O mais econômico (e bom): República Palermo – Pretende economizar na hospedagem, mas não abre de conforto e bom atendimento? O República Palermo é uma boa indicação, pois além de ficar em um dos bairros mais valorizados de Buenos Aires, possui quartos confortáveis e fica pertinho da Palermo Soho e outros points da região. Resumindo: você também irá economizar em transporte, pois poderá fazer muita coisa a pé.
  • O melhor serviço: CasaSur Bellini Hotel – Sempre queremos ser bem atendidos no aeroporto, restaurante, bar e no hotel em que fizemos a reserva, certo? Nada mais chato que lidar com funcionários grosseiros e indispostos. Se não abre mão de ser bem tratado em todos os quesitos, escolha o CasaSur Bellini Hotel, esse estabelecimento bem bacana que ainda tem piscina e academia.
  • O mais moderno: Home Hotel Buenos Aires – Esse estabelecimento está mais que aprovado nos quesitos modernidade e conforto. O local possui serviço de spa completo, biblioteca, restaurante e elevador. Tudo novinho e funcionando muito bem.
  • O melhor para famílias: Vain Boutique Hotel – Faça a reserva e tenha direito a berços gratuitos, serviço de babá e comida deliciosa: é claro que a estadia neste hotel é super-recomendada para os casais com filhos pequenos. Mas quem viajar sem os pequenos também irá adorar pois ele fica perto de tudo em Palermo.
  • O mais cool: Vitrum Hotel – O colorido da fachada não deixa dúvida de que o Vitrum não é um simples hotel e merece destaque entre aqueles mais descolados e chamados de hotel boutique. Contando com piscina interna e externa, o estabelecimento possui academia, spa e a decoração é um show em todas as áreas.
  • O melhor hostel: Eco Pampa Hostel – O visitante que optar por um hostel, pode escolher este belo albergue que fica pertinho dos melhores pontos turísticos de Palermo. Ele tem 12 quartos superconfortáveis e oferece traslado ida/volta do aeroporto.
  • O melhor Airbnb: Modern & cozy apartment in Palermo – O apartamento é limpo, muito bem organizado e oferece ferro de passar, TV a Cabo, wi-fi e até Jacuzzi. Indicação perfeita para viajantes econômicos.

Pode escolher entre as opções de hospedagem indicadas que você não terá dores de cabeça, afinal, embora tenham suas peculiaridades, são de alto nível.

2. Recoleta

Ainda que seja cercado de prédios altos e sintetize as principais características urbanas de Buenos Aires, Recoleta conserva certo bucolismo e está no grupo dos bairros mais bonitos da cidade. Ruas arborizadas, bons restaurantes, aura de cidade europeia e boas hospedagens são alguns dos encantos da localidade.

  • O mais luxuoso: Palacio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires – A arquitetura clássica deste hotel já oferece uma ideia do requinte encontrado em seu interior, mas por dentro, ele é ainda mais espetacular. Quartos grandes e bem decorados, centro de beleza e spa, três restaurantes e um serviço espetacular vão conquistar até o visitante mais exigente.
  • O melhor localizado: Recoleta Grand – No critério localização, essa luxuosa acomodação irá agradar os visitantes, pois, está situada a cinco minutos da famosa Avenida Santa Fé, um dos mais importantes pontos de compra de Buenos Aires, e a poucas quadras do Teatro Colón.
  • O mais romântico: Algodon Mansion – Os casais que fizerem a opção por Recoleta podem escolher o Algodon Mansion que não tem erro. Lindamente decorado nos cômodos e nas áreas em comum, o local contempla um serviço de spa completo, restaurante e bar/lounge bem servido de drinks.
  • O melhor avaliado: Poetry Building – Olha só que notícia boa: o hotel melhor avaliado em Recoleta não é dos mais caros, portanto, sugestão certeira aos exigentes com a mão no bolso. O Poetry Building é superelogiado pelo conforto, limpeza e ótimo serviço.
  • O mais econômico (e bom): Up Recoleta Hotel – Falando em economizar, destacamos o Up Recoleta Hotel como o mais interessante entre os bons e baratos de Recoleta. Vizinho do Museo Nacional De Arte Decorativo, ele conta com ar condicionado nos quartos, banheiro privativo e um minibar. É simples, porém, muito organizado.
  • O melhor serviço: Ayres De Recoleta Plaza – Em termos de atendimento ao hóspede, esse apart-hotel de Recoleta é digno de elogios e até disponibiliza equipe multilíngue para suportes distintos. Muito bem localizado, também oferece piscina externa e academia.
  • O mais moderno: Meliá Recoleta Plaza – Muito bem localizado, bom serviço de internet e um business center funcionando 24 horas. Esse estabelecimento é indicado aos viajantes que não abrem mão de instalações modernas e ótimos serviços.
  • O melhor para famílias: Arc Recoleta – Perto do Hotel Colón e mais atrativos interessantes de Recoleta, o Arc Recoleta é o hotel para famílias, afinal dispõe de quartos aconchegantes, berços gratuitos e até serviços de babá. Nem os pais nem os filhos reclamarão de falta de conforto.
  • O mais cool: Art Suites – No assunto decoração minimalista, o Art Suites é um apart-hotel interessante de Recoleta. Além de ficar a menos de cinco minutos da Avenida Santa Fé, tem ar condicionado nos quartos e bom serviço.
  • O melhor hostel: Reina Madre Hostel – Os entusiastas por clima mais descolado na estadia não se arrependerão em escolher este hostel muito confortável e organizado. Limpo e com ótimas acomodações, ele também fica pertinho de alguns dos melhores pontos turísticos de Recoleta.
  • O melhor Airbnb: Studio aconchegante na Recoleta, Tango e wi-fi – Vale a pena economizar uns trocados nessa acomodação aconchegante e muito bem localizada. O hóspede irá encontrar quartos limpos, wi-fi e cozinha.

Os tons clássicos e sofisticados são presentes em cada esquina de Recoleta, bairro que merece sua visita e onde você poderá encontrar estes e outros excelentes hotéis, hostels ou airbnbs. Saia andando pelas ruas que em curto espaço de tempo irá achar preciosidades na região.

3. Puerto Madero

Puerto Madero passou por intenso processo de modernização nos últimos 30 anos e hoje é considerado o bairro mais elegante de Buenos Aires. A magnífica Puente de La Mujer – ponte de pedestres que representa um casal dançando tango – é o ponto turístico mais emblemático dessa localidade com muitas surpresas. Por que não se hospedar por lá para ficar bem pertinho?

  • O mais luxuoso: Faena Hotel Buenos Aires – Será um privilégio escolher esse hotel durante sua estadia em Buenos Aires, pois ele une ótimos serviços e todo o requinte esperado em um cinco estrelas. Contando com quartos impecáveis, o estabelecimento tem três restaurantes, estacionamento com manobrista, piscina externa e um centro de bem-estar que funciona o dia inteiro.
  • O melhor localizado: CH Madero Urbano Suites – Esse apart-hotel, que conta com um spa, fica situado a apenas 10 minutos da Praça de Maio e da Casa Rosada. Perfeito para aquele viajante que ama caminhar pelos ruas enquanto visita diferentes pontos turísticos.
  • O mais romântico Alvear Icon Hotel – Imagina só, você e seu amor hospedados a alguns metros do rio Puerto Madero, com oportunidade de observar Buenos Aires por uma perspectiva sem igual. Assim será a estadia nesse hotel luxuoso que também disponibiliza banheira de hidromassagem particular.
  • O melhor avaliado: Two Floor Apart Puerto Madero – Simples e avaliado com nota máxima, esse apartamento tem quartos bacanas, piscina externa e fica perto da Casa Rosada.
  • O mais econômico (e bom): Own Madero – Esse pequeno e gracioso hotel conta com um restaurante, serviço de lavanderia e os atendentes são considerados muito solícitos. Ótima opção de custo-benefício e a apenas 10 minutos da Casa Rosada.
  • O melhor serviço: Luxury Residence – Localizado próximo ao Museo Fragata, o Luxury é recomendado aos hóspedes que não dispensam atendimento impecável. Além do café da manhã ser servido diariamente nos apartamentos, os atendentes falam inglês e espanhol, e o espaço tem wi-fi gratuito.
  • O mais moderno: Hilton Buenos Aires – Instalações modernas, muita comodidade e conforto irão satisfazer o viajante, neste exemplar com terraço na cobertura, serviço de spa e um business center que funciona 24 horas. Aquele tipo de hotel que você fica seguro e tranquilo.
  • O melhor para famílias: Hotel Madero Buenos Aires – Um hotel de estrutura luxuosa, com excelente restaurante e nada menos que 8 bares, além de serviço de babá e quartos com berços. Nem precisa dizer que o Hotel Madero Buenos Aires é a escolha certa de casais com filhos, né?
  • O mais cool: Unique Art Madero – O design dessa hospedagem é de encher os olhos dos hóspedes que desejam aquele toque diferenciado na decoração. Mas ele não é só beleza: oferece arrumação diária do quarto, equipe multilingue e fica a 15 minutos da Casa Rosada.
  • O melhor hostel: Milhouse Hostel Avenue – Esse hostel não fica exatamente em Puerto Madero, mas pertinho, na região Central de Buenos Aires. Limpo e muito organizado, ele é barato e muito bem localizado. Vai viajar com a galera e não liga muito para mordomia? Pode parar aqui.
  • O melhor Airbnb: Amazing brand new river-view Studio – Esse apartamento em Puerto Madero tem anfitriã super-receptiva e é muito aconchegante. Melhor indicação possível para o turista que deseja segurar um pouco a grana em estadias para gastar mais nos passeios.
  • Seja qual for seu estilo, não será difícil achar um hotel bacana no moderno Puerto Madero.

    4. La Boca

    Impossível elaborar uma lista com os melhores bairros de Buenos Aires sem citar o tradicionalíssimo La Boca, um recanto simples e charmoso que é uma referência cultural na Argentina. As casas coloridas, o mítico La Bombonera (estádio do Boca Júniors), o Caminito, os artistas de rua, o tango…

    Que tal ficar perto de tantas atrações interessantes? Dá uma olhada nestas hospedagens no bairro e adjacências.

  • O mais luxuoso: Intercontinental Buenos Aires – Situado a um pouco mais de 2 quilômetros do bairro La Boca, este luxuoso hotel contempla serviços de alto nível, centro de bem estar, spa e a depender do andar escolhido, você poderá observar uma vista sem igual da capital da Argentina.
  • O melhor localizado: Telmho Hotel Boutique – Terraço, bar lounge e excelente atendimento aguardam o visitante nesse hotel que fica a menos de 2 quilômetros do estádio La Bombonera e de outros atrativos do bairro La Boca.
  • O mais romântico: Buco Home & Residences – Evidentemente um passeio romântico por Buenos Aires será ainda mais prazeroso se o casal tirar um dia para visitar o bairro La Boca. Se a ideia for ficar em hotel na região, pense neste exemplar que tem um jardim lindo e uma sauna superelogiada.
  • O melhor avaliado: L’Adresse Hotel Boutique – Essa pequena pérola a um quilômetro do estádio do Boca Júniors recebeu a melhor avaliação entre os hotéis nas proximidades do bairro La Boca. Café da manhã na área comum, equipe multilingue, quartos bem confortáveis. Se você exige algo mais perto da perfeição sem ter que ficar em hotel luxuoso, a escolha é essa.
  • O mais econômico (e bom): Hotel Varela – Pagar barato na estadia, em razão de outros propósitos durante a viagem, não é má ideia. O Hotel Varela é bem simples, mas atende bem as solicitações daquele viajante econômico e sem grandes exigências.
  • O melhor serviço: Hotel Babel – Pode esperar por funcionários educados e solícitos neste hotel pertinho do famoso bairro das casas multicores. Compacto e acolhedor, o Babel tem apenas nove quartos, ou seja, é fundamental fazer a reserva com antecedência.
  • O mais moderno: Anselmo Buenos Aires Curio Collection By Hilton – Muito bem localizado e nas imediações do bairro La Boca, o hotel oferece café da manhã, ar condicionado nos quartos, academia e mesmo que não seja luxuoso conta com estrutura moderna.
  • O melhor para famílias: Scala Hotel Buenos Aires – Localizado a menos de três quilômetros do Caminito, o Scala é o local certo pra familiares, porque é bem confortável e disponibiliza berços sem cobrança adicional.
  • O mais cool: San Telmo Luxury Suites – No melhor estilo hotel boutique, esta opção de hospedagem harmoniza com propriedade os tons clássicos e modernos na sua decoração e também é um primor em conforto. Sabe o melhor? Fica a dois quilômetros do Caminito.
  • O melhor hostel: Hostel Soleil – Adults Only – As paredes coloridas deste hostel irá inserir o hóspede na atmosfera peculiar do bairro La Boca. Simples e aconchegante, o espaço tem 10 quartos e é indicado para aqueles turistas mais aventureiros.
  • O melhor Airbnb: Departamento en La Boca – Esse apartamento decorado de forma minimalista é um verdadeiro achado em La Boca, e fica próximo ao La Bombonera e de outros atrativos do bairro. No condomínio há piscina e academia.

Os amantes de futebol, das artes e da música precisam conhecer este célebre bairro argentino. Provavelmente será o melhor momento do passeio.

5. Microcentro

Centro financeiro de Buenos Aires, área de ir e vir de trabalhadores e turistas, importante região de compras. Esse é o Microcentro, local que também congrega atrativos históricos e o Obelisco, monumento mais emblemático da capital Argentina. Optar pela estadia nessa região central será uma sábia decisão, confira estes hoteis!

  • O mais luxuoso: Park Tower, a Luxury Collection Hotel – Esse luxuoso hotel fica a pouco mais de um quilômetro do Obelisco e tem duas quadra de tênis, uma piscina interna e outra externa, e um spa alto nível. Mimos não faltam!
  • O melhor localizado: RH Rochester Concept – O que acha de ficar a 500 metros do Obelisco e somente a 7 minutos a pé do Teatro Cólon? Eis a comodidade que você terá ao escolher esse estabelecimento que possui restaurante, academia e oferece traslado ida e volta do aeroporto.
  • O mais romântico: Claridge Hotel – As colunas clássicas na fachada deste hotel já conferem um aspecto especial e romântico. Localizado a 10 minutos do Teatro Cólon, ele tem academia, piscina externa de temporada e um café da manhã delicioso.
  • O melhor avaliado: Alvear Art Hotel – A piscina na parte de cima deste hotel de luxo já é um atrativo e tanto, pois além de tomar banho, o hóspede poderá observar um visual espetacular de Buenos Aires. Ele também conta com ótimos quartos, cozinha de primeira e acesso de internet para lá de satisfatório. Não é a toa que é muito bem avaliado.
  • O mais econômico (e bom): Hotel Três Sargentos – Na linha econômica o visitante ficará bem satisfeito ao escolher o Três Sargentos, pois este contempla ótimo acesso à internet, localização perfeita e bons quartos. Nada de sofisticado, só em não precisar fazer longos deslocamentos para aproveitar Buenos Aires já está valendo, concorda?
  • O melhor serviço: Lafayette Hotel – Ser bem servido é uma ordem nesse hotel confortável e que oferece bom custo-benefício. Torna-se, assim, uma boa alternativa de hospedagem ao econômico que preza por qualidade.
  • O mais moderno: NH Buenos Aires Florida – Super elogiado pelo atendimento e excelente café da manhã, o NH Buenos Aires Florida também contempla acomodações modernas e é muito bem localizado. Melhor indicação para aquele visitante que não pretende gastar muito com transporte.
  • O melhor para famílias: 725 Continental – Adultos, crianças e bebês ficarão a vontade nesse hotel de alta categoria no Microcentro de Buenos Aires. Bem decorado e com spa e piscina, o local ainda disponibiliza babá no quarto e recepção 24 horas.
  • O mais cool: Tango de Mayo Hotel – O turista que escolher o Tango de Mayo estará imerso em uma atmosfera incrível em local de construção clássica que estabelece fina sintonia com o moderno. Os serviços oferecidos também são muito bons, então, pode confiar que além de beleza será fácil ficar satisfeito com a qualidade.
  • O melhor hostel: Hostel Estoril – O hostel mais indicado para hospedagem no Microcentro de Buenos Aires fica na tradicional Avenida Mayo, a via mais famosa da cidade. O local tem 16 quartos, oferece um café da manhã saboroso e ótimo acesso de internet.
  • O melhor Airbnb:Elegante depto cerca del Obelisco. Ubicación única – Esse elegantíssimo apartamento fica na esquina da avenida Corrientes com a Esmeralda, e da janela possibilita excelente vista da região central de Buenos Aires. Perto do metrô, restaurantes, bares e centros culturais, ele é bem confortável e familiar.
  • Pronto para caminhar na Avenida Mayo, tirar fotos nas imediações do Obelisco, visitar a Casa Rosada e, evidentemente, saborear as delícias da culinária Argentina? O Microcentro é o local certo.

    6. Retiro

    É no bairro Retiro que fica localizada a famosa Plaza General San Martín e mais uma série de pontos turísticos portenhos superbacanas. Por lá, as lindas praças, centros comerciais e a atmosfera aprazível conquistam visitantes de outras cidades argentinas e também de outros países.

    Prefere hotéis, hostels ou apartamentos? Veja onde você pode ficar hospedado no bairro e proximidades!

  • O mais luxuoso: Sheraton Buenos Aires Hotel and Convention Center Equipado com moderno centro de bem-estar e spa, piscina interna e externa e dois restaurantes, este exemplar da rede Sheraton do bairro Retiro tem todas as características para agradar aquele visitante que não dispensa mordomia.
  • O melhor localizado: Feir’s Park Hotel – A caminhada deste hotel até a Plaza San Martín dura um pouco mais de 5 minutos e ele fica praticamente ao lado da torre inglesa, outro importante monumento do bairro. Além da localização privilegiada, é bastante confortável e tem serviço aprovado.
  • O mais romântico: Melia Buenos Aires Hotel & Convention Center – Piscina interna, traslado para o shopping center e situado na melhor parte do Retiro. É claro que esta hospedagem poder ser uma opção aos casais que viajarão para Buenos Aires e querem fazer passeios memoráveis.
  • O melhor avaliado: Carles Hotel Buenos Aires – O mais agraciado hotel de Retiro é este quatro estrelas com academia, terraço, wi-fi e serviço de quarto impecável. Sabe quando tudo funciona perfeitamente? Imperdível!
  • O mais econômico (e bom): Argenta Tower Hotel & Suites – Retiro não é dos bairros mais baratos, mas este estabelecimento poder ser uma alternativa interessante para o turista que deseja economizar sem abrir mão da qualidade. Com café da manhã de primeira e quartos supercômodos, eis uma acomodação que pode ser escolhida sem medo.
  • O melhor serviço: Emperador Hotel Buenos Aires – Neste hotel o hóspede recebe atendimento especial e tem acesso a várias comodidades, tais como: academia, spa, lavanderia, secador no quarto e muito mais. Sem contratempos!
  • O mais moderno: CasaCalma Hotel – Esse quatro estrelas encantador tem decoração e estrutura moderna e fica perto dos melhores pontos turísticos de Retiro e do Microcentro. Os quartos são lindos e em todo o espaço a internet pega muito bem. Pode anotar na sua lista.
  • O melhor para famílias: Waldorf Hotel – Localizado a 1 quilômetro do Retiro, o Waldorf tem todas as características para quem viaja com a família toda: banheiro privativo, berços gratuitos, serviço de arrumação e ótima limpeza nos cômodos.
  • O mais cool: Suipacha Suites – Descontraído e com atendentes muito educados, esse estabelecimento fica a alguns minutos da Plaza San Martín e conta com arranjos arquitetônicos e decoração bem interessantes. Um exemplar diferenciado de Buenos Aires.
  • O melhor hostel: 06 Central Hostel Buenos Aires – Situado na região central de Buenos Aires e perto do Retiro, esse hostel disponibiliza serviço diferenciado e também oferece café da manhã e equipe multilíngue no atendimento.
  • O melhor Airbnb: 30m2 brilhante apartamento Recoleta / Retiro – Decoração minimalista, alegre e localizado em região privilegiada (entre Retiro e Recoleta), o apartamento tem cama king size, sofá cama e ainda oferece cozinha completa. Nada mal, né?

Viu como é possível achar hospedagens diferentes em mais este bairro portenho? Em Buenos Aires nada falta, olha só o bairro abaixo e confirme.

7. San Telmo

San Telmo é um bairro histórico, contornado por casarões antigos que conferem à Buenos Aires o charme peculiar de outros tempos. Pelas ruas, o visitante irá encontrar bares, pubs e restaurantes visualmente rústicos e bem interessantes.

Ah, caso você queira dançar, não se esqueça que San Telmo possui ótimas casas de tango ou as “milongas”, tradicionais bailes onde pessoas de diferentes idades dançam o estilo. Gostou? Saiba onde se hospedar nesse tradicionalíssimo recanto portenho.

  • O mais luxuoso: Moreno Hotel Buenos Aires – Destacado por ter um centro de bem-estar de elevado nível e serviço impecável, esse hotel é indicado a aqueles visitantes que não dispensam requinte e bom gosto. Muito bom curtir a estadia após os passeios, né?
  • O melhor localizado: Kenton Palace Buenos Aires – Se você tem a intenção de ficar pertinho de todas as maravilhas de San Telmo, escolha o Kenton Palace Buenos Aires. O hotel tem restaurante, academia, bar/lounge e até uma casa noturna.
  • O mais romântico: Mansión Vitraux Boutique Hotel Esse estabelecimento apenas para adultos é a melhor entre as opções românticas de San Telmo. Contemplando um centro de bem-estar que funciona o dia inteiro, o local conta com ótima piscina e tem café da manhã argentino bem saboroso.
  • O mais econômico (e bom): Hotel Internacional – O turista que abre mão de requinte e certas comodidades em troca de contenção de despesa na hospedagem ficará satisfeito ao escolher este hotel simples e muito organizado. Elogiado pelo ótimo serviço, ele disponibiliza quartos conjugados, tem bar/lounge e cofre na recepção.
  • O melhor serviço: Las Cepas Hotel de Cata y Relax – A equipe de funcionários deste hotel dispensa apresentações e os hóspedes são tratados com o zelo e reverência que merecem. Mas ele também fica muito bem localizado e tem até uma vinícola. Uma pérola da capital argentina.
  • O mais moderno: Hotel Boca by Design – A palavra design não está por acaso no nome deste hotel, afinal a estrutura moderna dele é um diferencial. Mas há mais qualidades: ele conta com piscina interna, spa e é bastante confortável.
  • O melhor para famílias: Anselmo Buenos Aires Curio Collection By Hilton – Os quartos deste hotel contam com berços gratuitos e camas extras, ou seja, ele é uma ótima alternativa para quem vai levar os filhos na viagem. O espaço também possui restaurante e bar/lounge e academia.
  • O mais cool: Howard Johnson Plaza Buenos Aires – O estilo belas artes na entrada já convence o entusiasta de exposições artísticas de que este é o melhor hotel de San Telmo, é fácil identificar que ele é perfeito para aquela turma que quer sair do comum. Boa notícia: além de belo e inovador, ele tem academia, terraço e quartos superconfortáveis.
  • O melhor hostel: Sabatico Travelers Hostel – Formado por 16 quartos, este hostel é o mais elogiado de San Telmo. Ele tem banheira de hidromassagem, cofre na recepção e tanto o café da manhã quanto a comida argentina oferecida, em outros momentos do dia, são nota 10.
  • O melhor airbnb: BA Modern Studio in Luxury Quartier San Temo – Moderno, espaçoso, organizado, limpo. Não faltam elogios a esse apartamento localizado em um dos melhores pontos de San Telmo, que conta com academia, elevador e jacuzzi.
  • Encontre a Buenos Aires histórica, alto astral e sofisticada pelas diversas vias de San Telmo e fique hospedado nestes locais incríveis. Suas férias vão ser surpreendentes.

    Certamente deu para perceber que não faltam atrações interessantes e diversificadas na capital da Argentina, certo? Pensando na sua diversão, o Viajali oferecemos as melhores opções de hospedagem nos principais bairros, mas vale a pena conhecer outras regiões nessa cidade incrível.

    Viajar também é abraçar o novo, portanto, desbrave Buenos Aires da melhor maneira possível, pois você descobrirá muitas outras maravilhas.

PARA VOCÊ