Airbnb Guarujá: 10 locações perfeitas para passar as suas férias

Escrito por
Em 25.01.21

Escolher um Airbnb no Guarujá não é uma tarefa difícil – basta saber em qual região deseja se hospedar e partir para a pesquisa. Há inúmeras opções para todos os orçamentos, gostos, exigências e tipos de viajantes. Aqui, você encontrará as melhores opções, baseadas nas avaliações dos hóspedes, para afunilar a sua procura. Confira!

Continua após o anúncio

Índice do conteúdo:

10 Airbnbs no Guarujá que deixarão suas férias completas

Confira as principais opções na cidade, em bairros diversos e com valores e metragens distintas, em ótimas localizações e próximos das principais atrações do Guarujá:

1. Morro do Maluf com vista incrível – $$$

Esse lindo apartamento fica entre a Pitangueiras e a Praia da Enseada, com uma vista deslumbrante do mar, perto do shopping e de bons restaurantes. Conta com instalações completas, como ar-condicionado, jacuzzi e sauna, além de TV a cabo, wi-fi e máquina de café. Comporta confortavelmente até 6 pessoas.

2. Chalé na Praia de Pernambuco – $

Essa casa de hóspedes localizada dentro de uma residência familiar comporta até duas pessoas, possui piscina particular, cozinha equipada, churrasqueira e jardim. Conte ainda com wi-fi, ar-condicionado, ventilador de teto na área externa e área de trabalho exclusiva.

3. Apartamento com vista para o mar – $$

A menos de 50 metros da Praia de Pitangueiras está esse apartamento que comporta até 4 pessoas. Conte com cozinha equipada, ar-condicionado, wi-fi, vaga na garagem do condomínio e cabides nos quartos. Por ser no nono andar e não possuir redes de proteção, o local não é indicado para crianças menores de 12 anos.

4. Flat no centro – $$

Localizado próximo ao Shopping La Plage, nas Pitangueiras, o studio conta com serviço de arrumação diária, manobrista, decoração contemporânea, ar-condicionado, cozinha equipada, equipamento gratuito para praia e lavanderia paga dentro do condomínio. O local é perfeito para casais com ou sem filhos.

5. Apê na Praia do Tombo – $

Com espaço para até 5 pessoas, o apartamento ainda oferece janelas com blackout, ferro de passar, secador de cabelo, cozinha equipada completa, estacionamento e televisão. Nos quartos, você encontrará beliches, camas de casais e rede, tudo em uma localização privilegiada, com mercados, praias e padarias próximas.

6. Pé na areia no centro – $$$

O apartamento amplo e arejado na Praia das Pitangueiras aceita até 6 hóspedes, vaga na garagem para 1 veículo, tem vista para o mar e possui diversas regalias, como entrada privativa, TV a cabo, serviço de praia e academia no condomínio. Ideal para famílias grandes, já que o apartamento ainda inclui cozinha equipada, máquina de lavar roupas e ferro de passar.

7. Praia das Astúrias com varanda – $

A duas quadras da Praia das Astúrias, esse aconchegante apartamento fica próximo a diversas opções de lazer, padaria, supermercado, farmácia, entre outros pontos comerciais. A estrutura oferece ar-condicionado, ventilador de teto, cozinha completa, wi-fi e muitas camas para acomodar até 5 hóspedes.

8. Casa moderna – $$$$$

A 500 metros do Shopping Jequiti, essa moderna casa está perto das principais atividades de lazer e da vida noturna do Guarujá. Conte com piscina, decoração contemporânea, cozinha completa, ar-condicionado, wi-fi e garagem para dois carros, com portão automático. Por conta de sua estrutura, não é recomendado a hospedagem de crianças.

9. Paraíso com vista para o mar – $$$$

Além da maravilhosa vista para a Praia da Enseada, esse espaçoso apartamento fica em um condomínio fechado de alta segurança, com decoração vintage, pé-direito alto, dois dormitórios e uma varanda perfeita para usufruir de um bom café da manhã ou massagem (há maca no apartamento). Conte com ar-condicionado, cozinha equipada, TV a cabo, wi-fi, secador de cabelo e ferro de passar.

10. Paraíso na praia – $$$$$

A espaçosa casa na Praia de Pernambuco é ideal para grandes grupos de viajantes. O local acomoda confortavelmente até 7 pessoas, possui piscina privativa, lareira interna, ar-condicionado, TV a cabo e wi-fi. A localização da residência é perfeita: nas proximidades, há uma padaria, o Hotel Jequitimar, a praia, entre outras atrações.

Se ainda te restam dúvidas para escolher entre as opções acima, atente-se às próximas informações. Elas te ajudarão a escolher a melhor hospedagem no Guarujá!

Dicas essenciais para escolher o Airbnb perfeito no Guarujá

Tome nota das principais informações sobre a cidade e de como escolher a melhor hospedagem, garantindo segurança, comodidade e praticidade:

  • Entenda a dinâmica da cidade: os bairros do Guarujá costumam ter dinâmica variada – enquanto alguns bairros são isolados (Praia do Guaiúba e Praia do Tombo), ideais para descansar, outros são bem agitados, perfeitos para conhecer gente nova.
  • Localização: o trânsito no Guarujá é bastante intenso, principalmente na alta temporada. Portanto prefira hospedagens que sejam mais próximas do mar – assim, você não dependerá de carro para se deslocar até a praia e os restaurantes.
  • Valores: durante o verão, os valores das hospedagens no Guarujá costumam aumentar consideravelmente. Portanto, se você não faz questão de estar por lá no período mais quente do ano, prefira a baixa temporada. Reservas durante a semana também garantem bons preços.
  • Transporte: se a sua viagem for realizada de ônibus, o melhor local para se hospedar é na Praia de Pitangueiras. Além do transporte público acessível, há diversos pontos comerciais no bairro. Outro ponto a levar em conta para essa opção é escolher um Airbnb que ofereça roupa de cama e banho, para que sua bagagem seja mais prática.
  • Estacionamento: se a viagem for feita de carro, opte pelo Airbnb que tenha uma vaga na garagem do condomínio ou na casa. Se a ideia é acessar as principais atrações a pé, o melhor é deixar o veículo em local seguro, certo?

O Airbnb pode ser a melhor opção para garantir seu conforto e sua liberdade durante a estadia na cidade. Para a sua viagem ficar ainda mais enriquecida de informações, que tal saber mais sobre as praias do Guarujá e suas principais características?